Prefeitura de Filadélfia realiza mutirão de exame de alta complexidade



A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Saúde, para normalizar a fila de exames especializados no município esteve realizando durante a manhã deste, Sábado (19), na Policlínica de Senhor do Bonfim, exames de alta complexidade de 23 paciente que aguardavam na fila de atendimento.


O Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa esteve acompanhando os 23 pacientes, que realizaram os exames. "Isso só possível graças a renegociações de contratos, reestruturação de escalas, ampliação da oferta, vontade e compromisso da atual gestão." declarou Odejonnes

Trata-se de um exame dos mais completos em termos de geração de imagens com boa resolução, que não é invasivo e que não emana radiação. É indicado para o diagnóstico em diversas especialidades médicas e em diferentes partes do corpo, como mama, cabeça e membros do corpo.

Uma das pessoas beneficiadas, Maria de Lourdes da Silva, "gostei bastante do atendimento desde a primeira vez que eu vim aqui, e hoje foi ótimo ainda mais, muito legal e parabéns a todos", declarou.




Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم