Prefeitura realiza rastreamento de mama e homenageia as mulheres no dia 8 de março


Publicado em: 08/03/2022

A prefeitura de Filadélfia através do prefeito Louro Maia esta realizando na semana do dia internacional da mulher (oito de março), o Rastreamento de Mama na praça do comercio que tem como principal finalidade: realizar exames de mamografias em mulheres com idades entre 40 e 69 anos, de todas as localidades.

“Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial as mulheres Filadelfenses, por contribuírem pelo crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre, presentes em cada passo, para novas conquistas.” Afirmou o prefeito Louro Maia.

"Desde o início da nossa gestão temos buscado firmar parcerias para garantir uma saúde pública de qualidade e acessível a todos em nosso município. Realizar o mutirão de mamografias é sem dúvidas uma vitória para todas as mulheres, pois é através dele que conseguimos identificar e tratar o câncer de mama precocemente”, comentou o secretário da Saúde, Odejonnes Barbosa.



Prefeitura de FILADÉLFIA

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem