ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS, DEIXA DOIS FERIDOS EM ITIÚBA

Um acidente envolvendo uma caminhonete, um carro de passeio e uma moto, deixou dois feridos na noite deste domingo, 17 de abril de 2022, por volta das 19 h, na Rua da AABB em Itiúba, nas proximidades da Companhia de Polícia.

De acordo com informações, a moto estava parada com seu condutor, a frente da caminhonete que também estava parada, porém ligada e sem o motorista que havia descido para conversar com algumas pessoas. Ainda segundo informações apenas uma mulher estava na caminhonete, no banco do carona.

Não se sabe ao certo o que houve, porém segundo relatos extra – oficiais, a caminhonete que é automática, saiu bruscamente sem ninguém ao volante e atingiu o motociclista de nome Adriano.

Tanto Adriano quanto a mulher sofreram escoriações e foram socorridos imediatamente pela equipe da SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Itiúba onde receberam cuidados médicos.

Um outro carro pertencente a um médico teria sido atingido, porém não havia ninguém no mesmo. Na ocasião estava acontecendo a final de um campeonato no Clube da AABB, por essa razão na rua haviam muitos veículos estacionados.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

Cidade em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem