Prefeito Louro Maia garante agua encanada para localidade de Gado Bravo

A prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria de Agricultura, vem trabalhando arduamente para melhorar a qualidade de vida das pessoas e garantir o acesso à água tratada para os munícipes de toda zona rural.

Em junho de 2019, o prefeito Louro Maia, na presença de algumas testemunhas, assinou um contrato com a EMBASA para assegurar a implantação da rede de água para diversas localidades com prazos estimados para os anos de 2021, 2022, 2023, 2024, em contrapartida, ficou acertada a renovação da outorga do uso das águas do município.

Em setembro de 2021 foi assinado o contrato aditivo. Conforme cronograma do contrato, a localidade de Gado Bravo já terá os trabalhos iniciados nos próximos dias.

Na ultima sexta-feira, dia 03, o prefeito Louro Maia realizou uma reunião em seu gabinete com associações e moradores daquela localidade onde mostrou o contrato com a EMBASA assinado em 2019 para levar agua à comunidade, explicou os trâmites e ouviu os anseios de todos que estiveram presentes.

“A meta da nossa gestão é garantir o acesso à água tratada para todos os povoados e localidades, trabalhar com seriedade e fazer acontecer porque água é vida, é essencial a todos, além de ser um fator de produção de vários bens de consumo final e intermediário, chegou a vez do Gado Bravo mas com fé em Deus, vai chegar também a vez dos outros povoados”, destacou o prefeito.

Obras especificas que serão ou já estão sendo executadas

  • Implantação do SAA nas Fazendas Patos, Bando Grande, Canafista e Várzea do Rancho;
  • Implantação do SAA para a localidade de Riacho das Pedrinhas;
  • Implantação do SAA para localidade de Gado Bravo;
  • Implantação do SAA para localidades de Perus /Caveira;
  • Substituir 1.000 metros de AAT DN 200 mm para melhoria de atendimento do sistema;
  • Substituição da caixa de passagem alocada no Morro da Maravilha;
  • Implantação do SAA para localidade de Várzea do Boi;
  • Implantação do SAA para localidade de Matrizaria.

 

______
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem