PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM REALIZARÁ O CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA COBERTURA DO SÃO JOÃO 2022



A prefeitura de Senhor do Bonfim através de sua Assessoria de Comunicação irá realizar de 01 a 10 de junho, o credenciamento dos veículos de imprensa interessados na cobertura do São João 2022 “São João de Todos os Tempos”, que acontecerá nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de junho no Espaço Gonzagão.



Os interessados deverão comparecer até o setor de comunicação da prefeitura e fazer seu credenciamento de forma presencial e no caso de veículos de imprensa de fora da cidade o formulário do credenciamento pode ser solicitado pelo WhatsApp da ASCOM: (74) 99927 0783.



Critérios por tipo de veículo de comunicação:



• Rádio – 2 repórteres e 2 auxiliares técnicos;

• Blogs, sites e portais de notícias – 1 repórter e 1 fotógrafo;

• Televisão – 1 repórter e 1 cinegrafista.



É necessário enviar, no corpo do e-mail, os seguintes dados: nome do veículo de comunicação, DRT, foto 3x4, nome do profissional, função, número de RG e CPF e telefone para contato. As credenciais serão entregues apenas aos profissionais de comunicação previamente credenciados.



Solicitamos, desde já, que o próprio jornalista/radialista/blogueiro compareça para retirar a sua credencial no dia da data marcada. Entrevistas com os artistas serão disponibilizadas mediante aprovação da equipe de assessoria de comunicação ou produção dos mesmos, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não possui poder de decisão quanto a essa demanda.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Comente a postagem

أحدث أقدم