Vereador e Agente Comunitário de Saúde Jair Cantor participa do Encontro Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.


Vereador e Agente Comunitário de Saúde Jair Cantor, esteve reunido junto com representações de mais de 100 municípios baianos, o evento tratou de importantes pautas para as categorias, sobretudo a Emenda 120 que garante dois salários mínimos de piso para os agentes comunitários, com mobilização agora para que o governo federal cumpra o que está previsto diante dessa grande vitória que se deu na Câmara Federal e no Senado, fruto de muita luta da categoria em todo país.


O evento O evento aconteceu no Auditório Central da Uefs, às 9h desta última sexta-feira dia 03. Além do Vereador Agente Comunitário de Saúde Jair Cantor, O Agente Comunitário de Saúde de Filadélfia Celismar Miranda também esteve presente.


Em parceria com a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias (CONACS), com a Presidenta Nacional da entidade Ilda Angélica, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Feira (SindacsFeira), junto com diversas lideranças e sindicatos de todo Estado, essa é mais uma grande edição desse Encontro que retoma pós-pandemia, reunindo esses importantes trabalhadores(as) para a atenção básica de todo país.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem