Após postagem com detalhes de uma ossada humana encontrada no interior de Filadélfia nessa terça-feira, 21, chega ao final "em partes" um mistério, do desaparecimento de JONELTON DOMINGOS, conhecido como NINO, desaparecido desde o dia do primeiro turno das eleições de 2022, quando teria ido até a cidade de Pindobaçu.
A ossada humana foi encontrada nessa terça-feira, 21 de fevereiro, sem cabeça, na localidade chamada Morro do Capucho, zona rural de Filadélfia.
Algumas informações foram essenciais para ajudar a família a reconhecer que a ossada era de NINO, um familiar já reconheceu uma pulseira que era usada pelo mesmo e a roupa de cor cinza que era usada como coordenador de uma equipe de apoio a eventos, blusa essa achada junto aos restos mortais.
No dia da morte a vítima estava calçando um sapatênis cor preta, calça jeans, camisa gola polo cinza com a nomenclatura da empresa Brave Apoio de Eventos, e uma blusa de manga comprida na cor roxa, com o nome “Motoboy Coletas e Entregas e o numero de telefone de área 64, com final 86”, além de pulseira de braço na cor dourado e 01 corrente de pescoço com um santinho dourada.
Resta ainda o DPT providenciar outros exames tipo DNA para a confirmação oficial
Ainda continua desaparecido outro rapaz o qual Nino teria ido a Pindobacu para ter com ele um acerto.
Blog do Netto Maravilha
Postar um comentário