Forró e Futebol: Time de Itaberaba vence o de Filadélfia em amistoso



Bola, música, encontro de amigos, e gols. Assim foi o “Jogo entre os quarentões”  realizado na noite desta segunda na Arena Zecão, em Filadélfia e organizado por Barão, Vilebaldo, Arai, Adriano, Kinho Pereira, Jorge Bahia e Prof Ciso. A partida tinha caráter de socialização entre público forrozeiro que compareceu a Arena Zecão com o intuito de brincar o futebol e se divertir ao som da sanfona triangulo e zabumba.


No placar final, 2 a 1 para o time 100% Sênior de Itaberaba do cantor Galeguinho que contou com reforços de bons jogadores como o atacante Tiago que fez o gol da vitória da equipe. Já o time Real Fila de Filadélfia contou com o destaque do amistoso Dr André Maia ao lado de Dr Rodrigo, que fizeram grandes jogadas, porém não saiu gols que definisse a vitória.


Muito bom poder reunir os amigos diante de um evento maravilhoso como esse. Ainda mais na minha terra, aqui na Arena Zecão, satisfação enorme e festa muito bonita disse Dr. André.  


No fim, as principais estrelas da noite foram até o público agradecer a presença da torcida. E ao som de forró, churrasco e cerveja comemoraram e se confraternizaram.


















Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم