Prefeitura de Filadélfia encaminha pacientes para realização de cirurgias oftalmológicas.



A prefeitura de Filadélfia por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último final de semana o translado de pacientes para a cidade de Jacobina para realizar procedimentos oftalmológico.


Os pacientes foram encaminhados, para passar pela triagem, 36 cirurgias de catara e 25 de pterígio. Os pacientes receberam total estrutura com transporte lanches, água mineral e estavam acompanhados de três técnicos de enfermagem.


Os pacientes também receberam de forma gratuita Colírios e óculos para os pacientes que realizaram essas cirurgias.


Está é a mais uma etapa de procedimentos oftalmológico que é fruto de parceria entre secretaria de Finanças e Secretaria de Saúde do município.


"Quero salientar que no dia 13 teremos mais uma etapa de cirurgias oftalmológica e as pessoas que desejam realizar uma destas cirurgias procure a central de marcação para realizar o agendamento. É a Secretaria de Saúde de Filadélfia é A gestão municipal trabalhando incansavelmente 24 horas pelo povo e para o povo de Filadélfia são ações assim que colocou o nosso município como referência em saúde na Bahia." Disse o Secretário de Saúde Odejonnes.   





Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem