Prefeitura de Filadélfia realiza entrega de 4mil kits de alimentos e 5 toneladas de peixe, mais de 4mil famílias

A Prefeitura de de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma importante ação social que beneficiará mais de 4 mil famílias. Foram distribuídos 4 mil kits de alimentos e 5 toneladas de peixe, com o objetivo de garantir a segurança alimentar e o bem-estar dessas famílias em situação de vulnerabilidade.

Essa iniciativa é fundamental para ajudar as famílias que enfrentam dificuldades financeiras. A distribuição dos alimentos e do peixe irá proporcionar uma alimentação mais saudável e equilibrada para todos os beneficiados.

O cadastramento foi realizado na sede e zona rural, e foi entregue uma senha para o recebimento do Peixe e Kit Semana Santa, a Prefeitura já está realizando a entrega na zona rural e na sede.

Os kits são compostos por: Arroz, Leite de coco, Óleo, Feijão fradinho, Macarrão e Peixe.

“A Prefeitura está de parabéns por promover essa ação solidária e essencial para a comunidade local. Esperamos que iniciativas como essa possam servir de exemplo e incentivo para outras ações sociais em prol do bem-estar e da qualidade de vida de todos os cidadãos.” frisou o prefeito Louro Maia

__
Ascom
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم