POSTAGENS RECENTE

Euclides da Cunha: Taxista é encontrado sem vida 15 dias após desaparecimento.


Após 15 dias sem ter notícia sobre o paradeiro de Joaquim Vicente Lima, idoso aposentado que continuava trabalhando como taxista em Euclides da Cunha, na manhã deste domingo 08, familiares foram informados sobre o achado de um corpo que se encontrava no fundo de um buraco onde seria construído uma cisterna, na localidade de Canudos Velha, na região do distrito de Bendegó, em Canudos.

O corpo, em estado de decomposição, foi achado por uma pessoa que comunicou o fato para a polícia. O cadáver apresentava sinais característico de Joaquim Vicente, além de as roupas que vestia terem as mesmas características das que trajava no dia do desaparecimento. Segundo Dr. Wesley Lima, diretor do DPT em Euclides da Cunha, a princípio, o corpo apresentava sinais visíveis de violência, pois as mãos haviam sido amputadas; porém, somente depois da realização dos exames no IML, poderia dizer se havia outros tipos de ferimentos e a possível causa da morte.

Foto reprodução

Na manhã desta segunda-feira, dois filhos da vítima, compareceram à 25ª Coorpin, onde prestaram depoimento à autoridade de plantão. Este é o segundo caso de desaparecimento de pessoa que trabalha como taxista em Euclides da Cunha, desde 2017.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário