Agenor Barão Participa do V Festival Internacional da Sanfona em Juazeiro-Ba.


No último dia 17, Agenor Messias, conhecido como “Barão” filadélfense, amante da musica nordestina, e principalmente do choro da sanfona, participou do V Festival Internacional da Sanfona, realizado no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-Ba. Barão foi representar a cidade de Filadélfia e por lá encontrou diversos amigos e ficou encantado. Amigos como: Targino Gondim, Mestrinho, Cristian, Flávio Baião, Marquinhos Café e outros.

O Festival Internacional da Sanfona é uma realização da Conspiradoria Projetos e Produções e Toca Pra Nós Dois Produções e Eventos Ltda, conta com o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia via Fundo de Cultura, através do Edital de Eventos Calendarizados 2016, e apoio institucional da Convocatória Ocupe Seu Espaço, ambos da Secretaria de Cultura da Bahia. 

Barão realiza em Filadélfia todos os anos um Encontro de Sanfoneiros. Esse ano já na sua 7ª Edição está marcado para acontecer nos dia 29 e 30 de Dezembro, com sanfoneiros de grandes destaques. Um evento totalmente grátis e que tem o objetivo de resgatar a cultura nordestina.






Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem