Jovem natural de Campo Formoso morre em afogamento no município de Barreiras

fabio-538x424

Um jovem natural da zona rural de Campo Formoso (BA) faleceu por volta das 14h do domingo (03), vítima de afogamento em um rio do município de Barreiras, região oeste da Bahia. O corpo foi encontrado somente na madrugada desta terça-feira (05), segundo informações de familiares.

A vítima foi identificada como Fábio Oliveira Batista, conhecido por Fabinho, de 30 anos,  da localidade de Fazenda Toca, na região de Brejão da Caatinga, em Campo Formoso (BA).

Ainda segundo as informações, Fábio trabalhava no estado do Paraná e seguia em destino ao município de Campo Formoso para passar a Semana Santa com a família. Ao chegar no município de Barreiras, ele fez uma pausa na viagem para rever os parentes da esposa dele e também  tomar um banho em um rio. Ao mergulhar, ele se afogou e não conseguiu resistir.

A família informou também que o velório está previsto para acontecer em Toca, nesta terça-feira (05), com caixão lacrado porque o corpo está em estado de decomposição. Já o sepultamento irá ocorrer amanhã (06), em Brejão da Caatinga.

Além da esposa, Fábio deixou uma filha de dois anos.

.

Site 98FM

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem