Feira de Santana: Polícia Civil apreende mais de 400 kg de maconha e 10 kg de cocaína em ônibus de São Paulo a Cansanção, uma pessoa foi presa.



Na madrugada desta terça-feira, 16/08/22, por volta das 3h, Policiais Civis do S.I. DO NÚCLEO DE AÇÕES DE REPRESSÃO A ROUBO CONTRA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NO ESTADO DA BAHIA, vinculado ao DEPIN, sob o comando do DPC FELIPE NERI após intensa investigação, monitorando uma ORCRIM de tráfico de drogas do Estado de São Paulo, descobriu que estava chegando nesta data, uma grande quantidade de droga, onde uma parte ficaria na cidade de Feira de Santana e o restante seria encaminhado para a região de Senhor do Bonfim/BA na 19ª COORPIN. Com o apoio do CATI/DEPIN e da 1ª COORPIN/FEIRA DE SANTANA sob o comando do DPC ROBERTO LEAL, foi realizado diligências e encontrado em um ônibus de transporte de passageiro de São Paulo/SP para Cansanção/BA a quantidade de 402 tabletes de maconha, pesando 402 KG, 10 tabletes de pasta de cocaína pura, totalizando 10 KG e 10 tabletes de crack somando 10 KG. 


A droga apreendida foi avaliada em R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). O responsável pela droga foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de droga, sendo recolhido ao sistema prisional de Feira de Santana e o ônibus onde foi encontrado a droga, e um veículo que estava pegando a droga, foram apreendidos e apresentado a justiça.


Polícia Civil da Bahia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem